segredos de bolsa

terça-feira, 2 de novembro de 2010


eu continuo subindo

3
   Era só mais um dia comum. Eu entrei e eu  vi você  com mesmo ar pesado de sempre, eu senti um desprezo naquele momento e então eu fui orgulhosa, e  passei reto fingindo friamente que você não estava lá, e quer saber a verdade? Eu me senti satisfeita com a minha atitude,mas como sempre você não gosta disso e  então  me puxou pelo braço e falou  um oi seco mas ao mesmo tempo com o melhor olhar do mundo eu respondi da mesma forma.
   Você  começou a subir as escadas comigo, eu me senti na melhor companhia do mundo .. não vou negar, mas você sempre estraga tudo.Não sei porque você começou um droga de assunto, você me perguntou se eu  tinha recebidos seus e-mails e eu digo não , não recebo nada seu,e você ironicamente responde sei... como se soubesse que eu estivesse mentindo mas quem sabe eu não estava, eu nunca vi nada de interessante nos e-mails e eles com certeza não eram seus, falei que meu e-mail tem estado com problemas e você novamente fingi que eu estava sendo sincera com você, mas você não acredita nisso, mas quem se importa são só e-mails, eles não dizem nada.
   Como sempre você  abandona tudo no meio do caminho você iria até quarto andar comigo, mas você resolveu parar no segundo e eu falei porque você vai parar aqui? e a única coisa que você disse foi eu tenho que pegar o elevador, claro você tem que apressar o seu caminho. Eu subi sozinha, subi demais fui até o quinto andar, e desci correndo para o quarto andar, eu fiquei bebendo água até eu me acalmar e então você veio falar comigo qualquer coisa insgnificante e eu fingi que acreditei, e então eu resolvi descer e te deixei lá, e você com certeza não entendeu nada, te encontrei no primeiro andar e novamente você me olho da melhor forma possível, eu correspondi friamente o seu olhar e decidi uma coisa, sim eu desci até térreo e resolvi de uma vez começar tudo de novo.
   Eu comecei do zero e comecei de outra escada, eu cansei dos seus olhares falsos, do seu toque do seu jeito do seu beijo,cansei de tudo e você? Continua no primeiro andar não sei se me esperando ou se continua com seus medos, mas pouco importa eu posso demorar muito ainda para chegar até o último andar, mas com certeza a minha subida está mais sólida.

3 comentários:

marilia disse...

muuito bom amiga, te amo

Laís disse...

adoreeei amiga! perfeito =D
Bjos ^^

Desyrée disse...

http://carecafresca.blogspot.com/
gi, é o blog de uma conhecida minha. vale a pena ler, levantou minha tarde!

Postar um comentário