segredos de bolsa

sábado, 15 de outubro de 2011


Te amarei eternamente

1
  Mais um dia começo, e parece tudo tão confuso ... eu falei com você mas nossas conversas não tem muito sentido talvez eu seja o que você era no passado e talvez você seja o que eu fui no passado apesar de tudo nossos papeis não estão invertidos. 
  Você pegava o carro e me pedia pra eu me arrumar rapidinho e eu saia sorrindo então passeávamos a cidade toda, eu perdi as contas de quantas manhas e tardes eu perdi ao seu lado era tudo tão simples, você me levava em tantas praias em tantos lugares e você perguntava se eu tinha medo e eu dizia não tenho medo de nada, e mesmo se eu tivesse você deixava todo o medo passar. 
  Eu não lembro dos presentes que você me deu,então todo aquela conversa de que presentes não tem tanto valor faz algum sentido ,mas eu lembro de todos os dias que eu passei com você e todos risos que voce me proporcionou. 
  Descobri que você pode não ter o mesmo brilho nos olhos nem o mesmo jeito, mas eu deito no seu colo e tenho a certeza que é o mesmo o abraço de muito tempo atrás.    
  Apreendi com você que sempre temos que aproveitar o máximo das pessoas que nos cercam nem sempre elas vão ser iguais e pior ainda nem sempre vão estar conosco . 
 Apreendi com você o que é amar ...

1 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii que lindo *-* Tão real :/

Mayara

Postar um comentário