segredos de bolsa

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Confusões

6
È incrível como algo que chamamos de HOMENS (aliás, alguns ainda podem ser chamados simplesmente de: MULEQUES) podem trazer altas doses de irritação.
Há homens, que são meigos fofos que vão te ligar todos os dias te iludir e é claro eles fazem isso com você e mais meia dúzia de iludidas, mas ele ainda vai ter a coragem de dizer eu gosto de você. Então mais que de repente ele aparece com um papinho vamos dar um tempo, ou eu não quero mais. E você pergunta porque? Ele não vai ter o que responder na melhores hipóteses ele irá dizer: Eu não sou tipo de cara para você.
Você não entende nada, entra em crise MEU DEUS o que eu fiz de errado, vai pensar em algumas coisas e chega a conclusões banais, aquelas do tipo: ele não gosta do meu cabelo, ou é o jeito que eu me visto ACORDA não é esse o problema é que ELE NÃO ESTÁ MAIS AFIM sem nenhuma explicação.Mas a curiosidade é maior, entramos no orkut dele afinal o que custa dar uma espiada e lá estão os scraps que respondem a todas as suas perguntas:
-Ai lindo, estou com muitas saudades.
-Como você me faz bem.
-Não acredito que não vi você hoje.
A primeira coisa que você faz é liga para sua amiga e fala ele está com uma menina horrorosa, depois sua amiga analisa o orkut dela e ainda concorda, fala que realmente você é uma miss perto dela, não sei como ele está com essa “baranga” (às vezes a menina não é feia nem nada, mas nos vamos criticar por questão de ego).Então passa pela sua cabeça, a um mês atrás era eu na pele dessa coitada .Mas tenha amor próprio, pense que ele seja feliz a nova “amiguinha” dele e esquece tudo isso, não queira causar não vale a pena você perder seu tempo com certas coisas.
Há aquele que faz jus ao nome eu não presto mesmo, ele não vai fazer nenhuma questão de ser meigo e fofo com você mas você não sabia o que ele tinha devia ser o charme dele, , devia ser o jeito que ele te olhava como quem não queria nada, mas você fico apaixonada e adivinhe só ele NÃO FICOU nem um pouco AFIM de você .É para rir ? Ou para chorar?
Mas depois nos mulheres falamos HOMEM NÃO PRESTA, eles reclamam mas quem fez você pensar assim foram eles mesmos , isso quando aquele cafajeste não resolve aparecer de novo na sua vida com aquele papo de somos amigos e ele não entender porque você trata ele daquele jeito, mas faça sua parte deixa ele pensar o que quiser , quem sabe ele acorda pra realidade.
Claro meninas, eles são o mal necessário e nem todo homem não presta, tem aquele que vai de tirar do chão, fazer você se sentir a ÚNICA mulher do mundo.
Ah isso é tão bom.
Mas enquanto ele não VEM...

6 comentários:

Unknown disse...

eu curti ;D

Anônimo disse...

uaaaaaal, bem realistaa !! adoorei =)
by: hellen diias

jessica disse...

é sempre isso que acontece
pior é quando ele pede para voltar e nós voltamos achando que ele vai mudar...no fundo sabemos que ele nunca vai mudar

giselle mendes disse...

nao é assim, sempre tem um que vai ser diferente, e com certeza ele vai de tratar de um modo diferente

Criisinha disse...

Nossa é a pura verdade meeu...Nos mulheres somos muito iludidas com os hoomens,mas na verdade todos são iguais só mudam de endereço.E vo falar a verdade nos mulheres procuramos de mas e acabamos ficando com os erradoos aHUHhAuhauhauaauHha...Maas que sabe agente nao encontre aqueele que de Mulher nos faça uma Princesaaa ..BOOM peloo - eu ainda espero.

Danny disse...

Com certeza é a pura realidade.
E nós mulheres nos iludimos aos 15 anos, aos 20, 30, 40 e por aí vai...
Amei...

Postar um comentário